Correios Empresas inaugura nova sede em São Luís (MA)
Unidade inaugurada possui capacidade de postagem de até 5 mil objetos por dia
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, esteve em São Luís (MA), nesta segunda-feira (14), inaugurando a nova sede da maior unidade de captação dos Correios no estado do Maranhão. A unidade do Correios Empresas São Luís divide espaço com a Agência Central da empresa pública na capital, formando um grande complexo de atendimento.
“O Correios é uma empresa estatal, vinculada ao Ministério das Comunicações. Desde o início da nossa gestão, e com a determinação do presidente Lula de fortalecer a empresa, estamos construindo parcerias estratégicas para atender a nossa população da melhor forma possível. O Correios é a única empresa presente em todos os municípios do país e é um instrumento importante para que as políticas públicas cheguem na porta dos cidadãos”, disse Juscelino Filho.
O Correios Empresas São Luís possui capacidade de postagem de até 5 mil objetos por dia. Com a mudança de endereço para uma localização mais estratégica e ampla, a expectativa é de aumento na captação de novos negócios e, consequentemente, incremento na receita de vendas dos Correios no Maranhão.
AGENDA - O ministro das Comunicações também cumpriu outras agendas ao longo do dia. Junto com o ministro das Cidades, Jader Filho, e o governador do Maranhão, Carlos Brandão, ele participou de solenidade onde foram anunciadas obras de saneamento básico em São Luís. Em seguida, os ministros visitaram o campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), onde reforçou o compromisso do Governo Federal com a educação e a conectividade de instituições e alunos.
Juscelino Filho também esteve na sede do Ministério Público do Maranhão, onde acompanhou a assinatura do contrato de compra e venda do Edifício Sede dos Correios no Maranhão. O imóvel irá abrigar Promotorias de Justiça de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Ouvidoria, além de outras unidades ministeriais.
Por: MCOM
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte