Ministério da Justiça e Segurança Pública debate lei orgânica das polícias civis
A Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, a Segurança Pública no país e o cumprimento de leis foram pontos discutidos durante o encontro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, dialogou com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia no Brasil, Rodolfo Queiroz de Laterza e com o patrono da Adepol do Brasil, João Campos.
Temas como a Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, Segurança Pública no país e cumprimento de leis foram alguns dos pontos discutidos durante o encontro.
“Queremos agradecer o apoio do ministro Flávio Dino na pauta da Lei Orgânica Nacional das policias civis. Ficamos felizes com o compromisso firmado pelo Governo, com empenho pessoal do Ministério da Justiça, capitaneado pelo ministro Dino. Todo nosso agradecimento e reconhecimento”, disse Rodolfo Queiroz, presidente da Adepol no Brasil.
Para o patrono João Campos o ministro toma uma decisão acertada em centrar esforços no Ministério da Justiça para que a Lei Orgânica seja aprovada na Câmara Federal e no Senado.
“Esse é um sonho antigo das polícias civis do Brasil, a Lei Orgânica Nacional é um projeto que trabalhamos com muita intensidade na última legislatura e que agora tá pronto pra votação”, finalizou João Campos, patrono da Adepol no Brasil.
Por: MJSP
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte