Governo Federal publica nota sobre atentatos no Paquistão
"Ao expressar suas condolências aos familiares das vítimas e sua solidariedade ao povo e ao governo do Paquistão, o Brasil reitera seu firme repúdio a todo e qualquer ato de terrorismo, independentemente de sua motivação", consta no texto oficial
Nesta sexta-feira (29/09), o Ministério das Relações Exteriores emitiu uma nota sobre os recentes ataques na província paquistanesa do Baluchistão. Leia a íntegra a seguir:
O governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, dos atentados a bomba perpetrados, hoje (29/9), no Paquistão. Um ataque, realizado na província do Baluquistão, provocou ao menos 54 vítimas fatais, e o segundo, na província de Khyber Pakhtunkhwa, causou ao menos cinco mortes. Em ambos os casos, os ataques ocorreram dentro ou nas proximidades de mesquitas.
Ao expressar suas condolências aos familiares das vítimas e sua solidariedade ao povo e ao governo do Paquistão, o Brasil reitera seu firme repúdio a todo e qualquer ato de terrorismo, independentemente de sua motivação.
Por: Ministério das Relações Exteriores
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte