Divulgados finalistas do Concurso de Boas Práticas do MEC
Com mais de 70 inscrições, concurso chega à reta final com 24 finalistas, dentre universidades, institutos federais e autarquias vinculadas ao Ministério da Educação
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira, 14 de setembro, a lista das práticas finalistas do 1º Concurso de Boas Práticas , que teve adesão de todas as regiões do Brasil. Conforme a Portaria nº 1.190 , de 26 de junho de 2023, que regulamenta o concurso, as práticas finalistas serão avaliadas por comissão técnica através de reuniões e visitas in loco , para levantamento e certificação das informações apresentadas. As decisões das comissões são soberanas e não serão objeto de recurso.
Após a avaliação da comissão técnica, as práticas serão submetidas à julgamento para proclamação do resultado, que será publicado na Imprensa Oficial, Intramec e Portal do MEC até 1º de novembro. O concurso premiará as duas melhores práticas de cada uma das seis categorias, podendo haver, também, menções honrosas aos participantes.
Concurso – Organizado pela Assessoria Especial de Controle Interno (AECI) do MEC, o 1º Concurso de Boas Práticas do MEC tem o objetivo de estimular as iniciativas que promovam a melhoria das ações de governança e integridade na gestão dos órgãos federais da educação.
Por: Ministério da Educação
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte