Audiência pública debate contratação de serviços de locação de sistema integrado de vigilância eletrônica
Entre os objetivos da contratação estão padronizar os serviços, melhorar a gestão e aumentar os níveis de segurança dos edifícios da Administração Pública Federal, sediados na Esplanada. Evento será no dia 28/09
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), por meio da Central de Compras da Secretaria de Gestão e Inovação (Seges/MGI), realizará, n a próxima quinta-feira ( 28/09 ), às 14h30h, audiência pública sobre a contratação de serviço de locação de sistema integrado de vigilância eletrônica para edifícios da administração pública federal, sediados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A contratação tem o objetivo de padronizar a prestação dos serviços de segurança eletrônica e controle de acesso, melhorar a operação, gestão e controle e aumentar os níveis de segurança das edificações. O aviso da Audiência Pública nº 5/2023 foi publicado no Diário Oficial da União .
A audiência irá discutir a modelagem da contratação e colher contribuições acerca dos documentos que nortearão a licitação. Entre as especificações da contratação, a locação do serviço deverá contar com fornecimento de equipamentos e software, composto por circuito fechado de televisão (CFTV) e sistema de controle de acesso (SCA). Como serviços preliminares à locação estão incluídos os serviços de elaboração de projeto executivo e execução de toda a infraestrutura para a instalação do CFTV e SCA.
A audiência pública será em formato híbrido, realizada presencialmente no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, na Esplanada dos Ministérios, Bloco C, Sala 110, Sobreloja, e transmitida no canal do Youtube da Pasta .
Os interessados poderão enviar questionamentos e contribuições, por envio de mensagem eletrônica para central.estrategia@economia.gov.br , de 29/9/2023 a 06/10/2023.
A documentação pertinente à audiência está disponível na página do Participa +Brasil ( Audiência Pública nº 5/2023 - Central de Compras - MGI - Vigilância Integrada).
Por: Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte