Projeto Inovação Cidadã divulga resultado final da chamada pública
A chamada pública convocou equipes de servidores federais para a 4ª edição da Janela GNova - Inovação Cidadã
O projeto “Inovação cidadã: governo e cidadãos cocriando soluções” anunciou nesta sexta-feira (27/10) o nome da equipe selecionada para desenvolver experimentos baseados na abordagem da inovação cidadã:
INSTITUIÇÃO PROPONENTE |
RESPONSÁVEL PELA EQUIPE |
Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) |
Laís Maranhão Santos Mendonça |
A equipe selecionada receberá apoio metodológico do GNova Lab da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e do Instituto Procomum para desenvolver um laboratório cidadão sobre o tema escolhido pela equipe. O experimento tem como objetivo sistematizar conhecimentos em torno da coprodução de políticas cidadãs, gerando ações e soluções para a melhoria da qualidade dos serviços e das políticas públicas.
O projeto Inovação Cidadã é uma iniciativa do GNova Lab - laboratório de inovação em governo da Enap - em parceria com a Organização de Estados Ibero-americanos para Educação, Ciência e Cultura (OEI) e o Instituto Procomum, organização da sociedade civil especializada na abordagem da inovação cidadã.
No total, foram recebidas 21 inscrições de diversas instituições. O GNova Lab/Enap, o Instituto Procomum e a OEI agradecem a todas as equipes que participaram de forma dedicada à etapa de pré-laboratório.
Por: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte