MDHC lança edital para estudos de implementação do Programa Moradia Primeiro
Interessados em participar do certame deverão inscrever-se por meio do envio de currículo até o dia 4 de dezembro; objetivo é promover os direitos das pessoas em situação de rua
Com o objetivo de promover os direitos das pessoas em situação de rua, o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) publicou, nesta segunda-feira (20), edital de abertura de processo seletivo para uma vaga de consultoria técnica especializada para a elaboração de estudos para implementação do programa Moradia Primeiro. A contratação se dará por meio de parceria entre a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (SNDH) e a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO).
Os estudos irão indicar a realidade habitacional de todas as regiões do país e sistematizar comparativamente as experiências existentes, assim como a existência de ações de educação permanente no tema.
Inscrições
Para se inscrever no processo seletivo, o interessado deverá enviar currículo, em formato PDF e em língua portuguesa, para ddpr@mdh.gov.br a partir de hoje (20) até o dia 4 de dezembro de 2023. No assunto do e-mail, deve constar o nome "Projeto FLACSO 01/2014 - Edital nº 01/2023" para identificação da vaga a que se deseja candidatar. As inscrições que não atenderem a esses requisitos serão consideradas inválidas.
Por: Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte