Ações de carinho e reconhecimento marcam evento de fim de ano para estagiários da ANTT
Evento foi marcado por momentos de descontração, cultura e muita comida gostosa
A Gerência de Gestão Estratégica de Pessoas (GESPE) e a Superintendência de Governança, Gestão Estratégica e de Pessoal (SUESP) da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) promoveram nesta sexta-feira (8) um evento especial de fim de ano para celebrar e reconhecer a importância do trabalho de 60 estagiários. O encontro, que aconteceu no auditório da sede da ANTT, em Brasília, foi marcado por momentos de descontração, cultura e, é claro, muita comida gostosa.
A programação teve início às 11h com a exibição do filme "AIR: A História Por Trás do Logo", uma escolha que buscou não apenas entreter, mas também inspirar e agregar valores aos participantes. A produção, que destaca a importância da história por trás das marcas icônicas, proporcionou reflexões relevantes para os estagiários, que estão em uma de desenvolvimento de suas carreiras.
Após a sessão de cinema, a festividade continuou com um delicioso festival de pizzas, acompanhadas por uma refrescante salada de frutas, sucos e refrigerantes. A escolha de uma variedade de opções alimentares visou agradar aos diversos gostos e preferências dos paladres, tornando o momento ainda mais especial e inclusivo.
Além da experiência gastronômica, os estagiários foram agraciados com brindes, marcando o encerramento do ciclo de estágio na ANTT de uma forma memorável. Os brindes, cuidadosamente selecionados pelas equipes da GESPE e SUESP, simbolizaram o reconhecimento e a gratidão pela contribuição dos estagiários para o ambiente de trabalho durante o ano.
A ANTT reafirma, assim, o seu compromisso em proporcionar experiências enriquecedoras e acolhedoras aos seus estagiários, incentivando o crescimento profissional, pessoal e também a construção de laços afetivos, além da criação de lembranças positivas durante a trajetória na Agência.
Por: Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte