Trabalho e emprego

CGU abre seleção para Coordenação-Geral de Infraestrutura Tecnológica

Vaga de Gratificação Temporária de nível superior. Candidato aprovado atuará junto à equipe de Prospecção de Soluções da Coordenação de Engenharia

20/02/2024 15:02
CGU abre seleção para Coordenação-Geral de Infraestrutura Tecnológica
Foto: Divulgação

 

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Controladoria-Geral da União (CGU) comunica a abertura de processo seletivo de servidor titular de cargo de provimento efetivo, regido pela Lei nº 8.112/1990, para preenchimento de vaga de Gratificação Temporária (GSISTE) de nível superior na Coordenação de Engenharia da Coordenação-Geral de Infraestrutura Tecnológica, em Brasília (DF).

A CGTEC/DTI é responsável por disponibilizar soluções e serviços de infraestrutura de tecnologia da informação, orientar e disciplinar a sua utilização no âmbito da CGU. O candidato selecionado atuará junto à equipe de Prospecção de Soluções (COENG/SERIM).

Dentre as atividades a serem executadas está: atuar no desempenho de funções de planejamento; atuar no desempenho de projetos e implantação de solução de redes ( LAN, MAN, WAN, WLAN, SAN e Internet); atuar na Infraestrutura de TI (datacenter e cabeamento estruturado); e desenvolver serviços multimídias (telefonia IP e videoconferência). Os requisitos desejáveis e obrigatórios, além de informações gerais, estão no Edital nº 11/2024 .

Os interessados deverão enviar e-mail para cgtec@cgu.gov.br , até o dia 15 de março de 2024, com o assunto "Seleção GSISTE COENG/SERIM " e anexar o currículo em PDF, devendo ser especificado nome completo, telefone celular, e-mail e órgão/unidade atual. Até o dia 29 de março os candidatos selecionados serão convidados para realização de entrevistas por videochamada. O resultado final será divulgado, até 15 de abril, no site da CGU e também por e-mail aos aprovados.

Por: Controladoria-Geral da União (CGU)

Link: https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/noticias/2024/02/cgu-abre-selecao-para-coordenacao-geral-de-infraestrutura-tecnologica
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte