Como se inscrever no CPNU 2: veja o passo a passo completo
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado ( CPNU 2), destinado ao provimento de 3.652 vagas e à formação de banco de candidatos aprovados para cargos de nível superior e intermediário no serviço público federal.
As inscrições seguem até 23h59min de 20 de julho de 2025, no horário oficial de Brasília. O processo é executado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), sob coordenação da Escola Nacional de Administração Pública e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos .
Para realizar a inscrição, é indispensável ter uma conta ativa no GOV.BR, em qualquer nível (ouro, prata ou bronze) e CPF válido. Caso ainda não tenha, será necessário criar uma conta gratuitamente antes de iniciar o processo de inscrição.
As inscrições no CPNU 2 tem valor único: R$ 70 para ambos os níveis e todos os blocos, com isenções para quem está no CadÚnico, doador de medula, e beneficiários do FIES e ProUni. A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita até o dia 8 de julho.
Confira o passo a passo completo para a inscrição, conforme o Edital Enap nº 114, de 30 de junho de 2025:
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte