Educação

Projeto FNDE Chegando Junto está na Voz do Brasil desta quarta (17)

Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, vai falar sobre o assunto, ao vivo, a partir das 19h

Thays de Araújo | Agência Gov
17/04/2024 17:05
Projeto FNDE Chegando Junto está na Voz do Brasil desta quarta (17)
Foto: Divulgação/EBC

O programa A Voz do Brasil, desta quarta-feira (17/4), recebe a Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, para entrevista ao vivo sobre o projeto FNDE Chegando Junto e outras ações do Governo Federal para fortalecer a educação no País.

O Chegando Junto busca levar assistência técnica e monitoramento a regiões com baixa adesão aos programas oferecidos pela autarquia, com foco no fortalecimento dos programas e ações educacionais. A ação foi planejada para ocorrer de março a novembro de 2024 e já passou pelo Amapá e pela região do Marajó (PA), se destacando por sua abordagem coletiva, engajando gestores, técnicos das secretarias de educação, educadores e a comunidade escolar no processo de melhoria da qualidade do ensino.

Saiba mais sobre o assunto na edição da Voz do Brasil desta quarta-feira, a partir das 19h. Confira pelas emissoras de rádio de todo o País ou pelo YouTube do Canal Gov:

 


A reprodução é gratuita desde que citada a fonte