Senad anuncia leilão de 42 apartamentos de hotel em São Paulo
Imóveis recuperados no âmbito da política sobre drogas integram o Fundo Nacional Antidrogas
A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senad/MJSP) lança edital de Leilão Eletrônico para a venda de bens imóveis de propriedade do Fundo Nacional Antidrogas (Funad). A ação tem o apoio da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, por meio da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens.
Por meio do Edital Nº 44/2023 serão leiloados 42 apartamentos de hotel na cidade de São Paulo. Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em consórcio, desde que atendidas as exigências do art. 33 da Lei 8.666/93. Os interessados deverão efetuar lances via internet a partir do preço mínimo de arrematação, que é de 50% do valor da avaliação.
O 1º leilão será realizado no dia 2 de outubro de 2023. Já o 2º leilão será no dia 9 de outubro de 2023. O imóvel objeto da licitação poderá ser visitado em dias úteis, em data previamente agendada. Os interessados em participar pelo meio eletrônico deverão se cadastrar no site do Leiloeiro Público Oficial (www.leilaobrasil.com.br), pelo menos 48 horas antes do dia e horário previsto para o início do leilão, para anuência às regras de participação dispostas no site e obtenção de login e senha.
O edital está disponível AQUI.
Os lances deverão ser dados neste link.
O calendário de leilões da Senad está disponível AQUI.
Por: Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte