Ministério do Planejamento e Orçamento abre processo seletivo para Coordenador(a)-Geral
O processo seletivo faz parte do programa Líderes que Transformam, da Enap
O Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO), por meio do programa Líderes que Transformam - da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), abre seleção para o cargo de Coordenador(a)-Geral de Estudos e Acompanhamento de Temas Transversais e Investimentos Plurianuais, Função Comissionada Executiva (FCE 1.13), vinculada à Diretoria de Temas Transversais do MPO. Interessados podem se candidatar até 07/11/2023.
O processo seletivo é aberto para pessoas servidoras públicas ocupantes de cargo efetivo na Administração Pública Federal, que tenham disponibilidade para residir em Brasília (DF). A modalidade de trabalho será híbrida. Além disso, a vaga é destinada, preferencialmente, para mulheres pretas. A remuneração mensal bruta é de R $6.784,14.
A vaga exige experiência de, no mínimo, quatro anos em atividades correlatas a uma ou mais áreas relacionadas às responsabilidades e atribuições da função comissionada (formulação de políticas públicas, redesenho de políticas públicas, gestão de políticas públicas, avaliação de políticas públicas) e conhecimento em elaboração e acompanhamento de normativos orçamentários.
O processo seletivo terá as etapas de avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais sob responsabilidade da Enap e, por fim, análise de vídeo com a experiência profissional mais relevante e entrevista final com a liderança do MPO, responsável pela decisão final e nomeação da pessoa selecionada. Todas as etapas da seleção serão online.
Na página da vaga há mais detalhes sobre o cargo, o processo seletivo e o link para a página de inscrição: https://enap.gov.br/pt/vagas/cgati-mpo
Para mais informações, acesse o regulamento da seleção ou visite a plataforma do Programa Líderes que Transformam . Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso atendimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Por: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte