MTur soma esforços para aumentar adoção das cartinhas da Campanha Papai Noel, realizada todos os anos pelos Correios
Prazo foi prorrogado até 20.1. No momento, já foram recebidas 237 mil cartas e 134 mil delas já foram adotadas
O Ministério do Turismo entrou com tudo na campanha "Papai Noel dos Correios", que estimula a adoção de cartinhas de crianças que vivem em condições de vulnerabilidade social. O prazo foi prorrogado até 20/12. Até o momento, foram recebidas 237 mil cartas recebidas e 134 mil delas já foram adotadas. Com a ampliação, almeja-se alcançar a meta de 100% de adoção.
Com a prorrogação, todos podem participar da campanha Papai Noel dos Correios, adotando cartinhas infantis e realizando sonhos que podem transformar a noite natalina de muitos brasileirinhos. Segundo o Ministério das Comunicações (MCom), "a prorrogação do prazo é uma oportunidade a proporcionar um Natal cheio de esperança e alegria".
Desde sua criação, o Papai Noel dos Correios já atendeu mais de 6 milhões de crianças em situação de vulnerabilidade social. "Unindo esforços, podemos alcançar ainda mais cartas e fazer a diferença na vida dessas crianças", convida o Ministro do Turismo, Celso Sabino.
Vamos fazer parte dessa história e proporcionar um Natal inesquecível para essas crianças!
Veja como participar:
Retire uma cartinha: Acesse o Blog Noel na internet ou o site dos Correios. Clique em "Adoção Online", escolha seu estado e município para visualizar as cartinhas disponíveis.
Compre o presente: Escolha uma história que toque o seu coração, compre o presente e identifique-o com as informações da cartinha.
Pontos de coleta: Leve os presentes aos pontos de coleta em sua cidade, atentando-se às datas da campanha local.
Empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelos Correios através do e-mail papainoelnacional@correios.com.br .
Por: Ministério do Turismo
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte