Agricultura

Anvisa faz pesquisa de satisfação dos usuários da Central de Atendimento

Agência quer saber opinião de quem utilizou o serviço no ano de 2023.

13/03/2024 07:28

A partir desta quarta-feira (13/3 ) até o dia 26 de abril, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realiza sua pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao público prestado pela Central de Atendimento. O objetivo é avaliar a percepção dos usuários sobre a qualidade dos serviços prestados e identificar necessidades de melhorias.

A participação da população é de fundamental importância para que a Agência possa aprimorar os serviços prestados pela Central de Atendimento.

Como funciona a pesquisa?

Para participar da pesquisa , são selecionados usuários que utilizaram o serviço da Central de Atendimento da Anvisa no ano de 2023, em todo o Brasil.

Os usuários são escolhidos de forma aleatória , por meio de amostra estatística. O atendente da Agência entra em contato com o usuário, pelo telefone (61) 3550-6569 , e pede para ele responder um questionário com quatro perguntas. O tempo total de resposta é estimado em 1 minuto.

O atendente deve confirmar o nome completo do usuário p ara realizar a pesquisa. Se você foi selecionado, primeiro confira se o número do telefone que realizou o contato é o (61) 3550-6569. Não serão solicitados outros dados pessoais, como CPF ou e-mail. Ressalta-se, ainda, que a participação na pesquisa é opcional.

O questionário é anônimo. Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento da Anvisa (0800 642 9782).

 

Por: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

 

Link: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2024/anvisa-faz-pesquisa-de-satisfacao-dos-usuarios-da-central-de-atendimento
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