Ministério da Justiça e Segurança Pública leiloa artigos de luxo até o dia 17 de abril
Entre os produtos à espera de lances há bolsas Chanel, Dior e Prada, além de joias Cartier e Bvlgari e obras de arte de Orlando Teruz e Manabu Mabe
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad), realiza, entre os dias 26 de março e 17 abril, leilão eletrônico com mais de 100 artigos de luxo, entre bolsas de grife, quadros de pintores famosos, joias e relógios. Os itens estão abertos para lances na página do Leiloeiro Público Oficial Renato Guedes. Os lances mínimos variam de R$ 1,5 mil a R$ 382,2 mil. Aqui.
Entre os produtos disponíveis, estão 79 bolsas de luxo, de marcas como Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, Prada e Hermés. Além disso, há 16 obras de arte de pintores como Cícero Dias, Carlos Scliar, Manoel Santiago, Manabu Mabe, Orlando Teruz, Sílvio Pinto, Heitor dos Prazeres, Carybé e Roberto de Souza. O leilão inclui ainda sete joias com diamantes, das marcas Cartier e Bvlgari, bem como um relógio Cartier Swiss.
Os bens apreendidos são da “Operação Voto Vendido”, da Polícia Federal, que investiga crimes de corrupção, contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.
Sites
As joias e o relógio poderão ser examinados no site Leiloeiro Público Oficial , que possui documentos que comprovam a originalidade e autenticidade do acessório.
As bolsas e os quadros poderão ser visitados e examinados de forma presencial. Endereços, período e horários para cada lote estão indicados no anexo do Edital de Leilão .
Por: Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte