MTur terá estrutura diferenciada para a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
As equipes técnicas estarão no estande do Governo Federal no evento e também na sede do Ministério, na Esplanada
O Ministério do Turismo montou uma estrutura diferenciada para atender os prefeitos e secretários de turismo que participarão da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 20 a 23 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). A Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do MTur estará no estande do Governo Federal no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e também na sede do Ministério. O objetivo é sanar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre programas do órgão, além da destinação de emendas à Pasta.
De 20 a 24.05, das 9h às 18h, os gestores podem ir à sala 319 do Edifício Sede do Ministério do Turismo, que fica no Bloco U, na Esplanada dos Ministérios. Nos dias 21 a 22.05, das 9h às 18h e 23.05, das 9h às 12h, é possível acessar a equipe técnica do MTur no estande do Governo Federal na Marcha, que fica localizado no piso 1 do CICB.
O encontro, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), é o maior evento municipalista das Américas e reúne lideranças políticas para discutir pautas que influenciam diretamente no cotidiano do cidadão brasileiro. Proporciona um espaço de capacitação de gestores públicos, permitindo uma maior aproximação de lideranças municipais e federais. Além do MTur, outros 12 órgãos estarão presentes no estande do Governo Federal.
A edição deste ano contará com 62 horas de programação, entre painéis, palestras, reuniões e arenas técnicas. Além dos atendimentos, o Ministério participará das palestras, o secretário nacional de Políticas de Turismo, Milton Zuanazzi, vai ministrar uma palestra na terça-feira, (21.05), às 15h30, no Painel “Turismo Rural: Desafios e perspectivas”.
Por: Ministério do Turismo
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte