MDHC e PNUD selecionam consultores para atuação no Conselho Nacional dos Direitos Humanos
Editais recebem inscrições até esta sexta-feira (28)
O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lança três editais para a contratação de consultorias de pessoa física para fortalecer a agenda de garantia de direitos no Brasil. Os selecionados irão trabalhar no Conselho Nacional dos Direitos Humanos (CNDH).
Confira os detalhes de cada edital:
Edital nº 8/2024 - vai contratar consultoria de pessoa física, na modalidade produto, para melhoria dos processamentos das denúncias de violações de direitos humanos visando conferir maior eficiência à atuação do CNDH.
Edital nº 9/2024 - é destinado à contratação de consultoria pessoa física, na modalidade produto, para mapeamento das boas práticas visando a elaboração de modelos de documentos para subsidiar o CNDH na organização e realização das Conferências Nacionais dos Direitos Humanos
Edital nº 10/2024 – a consultoria envolve a contratação de consultoria pessoa física, na modalidade produto, para diagnóstico das respostas às denúncias de violações de direitos humanos, por meio da sistematização, análise e elaboração de metodologia para monitoramento das recomendações expedidas pelo CNDH, especialmente nos últimos 10 anos.
Inscrições e requisitos
Os interessados deverão inscrever se por meio do envio do currículo padrão para consultoria.cndh@mdh.gov.br até 23h59 do dia 28/06/2024.
O currículo deverá conter no máximo quatro páginas em PDF e em língua portuguesa. No e-mail, deve constar no assunto o nome "Projeto PNUD BRA/16/020", com identificação d número do edital.
Para mais informações, acesse a página eletrônica do MDHC , e no site do PNUD .
Por: Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC)
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte