Impacto da taxação dos EUA para as micro e pequenas empresas é destaque da Voz do Brasil
Presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, fala sobre o assunto, ao vivo, nesta quinta (10), a partir das 19h

O governo dos Estados Unidos anunciou na quarta-feira (9/7), que será cobrado do Brasil uma tarifa de 50% sobre todas as exportações brasileiras enviadas para o país. Em carta ao presidente Lula, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que as sanções passam a valer a partir do dia 1º de agosto.
Para falar sobre o assunto e detalhar os impactos do tarifaço para as micro e pequenas empresas, o programa A Voz do Brasil, desta quinta-feira (10/7), recebe o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, ao vivo, a partir das 19h.
Leia também:
• Haddad diz que tarifaço foi urdido por extremistas brasileiros e será revertido
• Lula: 'Soberania, respeito e defesa do povo brasileiro orientam nossa relação com o mundo'
No Brasil, as micro e pequenas empresas representam cerca de 95% das empresas nacionais e empregam 80% dos trabalhadores, segundo dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). No cenário internacional, este seguimento já representa 40% do total de empresas exportadoras do País.
Saiba mais sobre o assunto! Acompanhe a edição da Voz do Brasil desta quinta-feira, a partir das 19h. Confira pelas emissoras de rádio de todo o País ou pelo YouTube do Canal Gov.
A reprodução é gratuita desde que citada a fonte